30 nov 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:13min. 
 em 
Juiz de Campina Grande manda soltar Marcelinho Paraíba

O juiz Paulo Sandro de Lacerda, da 5ª Vara Criminal de Campina Grande, decidiu na tarde desta quarta-feira (30) que o jogador Marcelinho Paraíba deve ser solto.

Com a decisão, o advogado Afonso Vilar está junto com o oficial de justiça para cumprir o alvará de soltura, ainda nesta tarde no Presídio do Serrotão.

O jogador Marcelo dos Santos, de 36 anos, mais conhecido como Marcelinho Paraíba, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (30) e transferido para o Presídio Padrão de Campina Grande, o Serrotão, no começo da tarde. Ele passou a manhã na Central de Polícia prestando depoimento e foi levado para a carceragem, de onde saiu às 12h30 (horário local).

O jogador foi detido numa festa que ocorreu em seu sítio localizado no bairro Nova Brasília emCampina Grande, cidade onde ele nasceu. Por volta das cinco horas da manhã, a polícia foi acionada pela vítima que é irmã do policial Rodrigo do Rego Pinheiro, que é titular da delegacia de São José da Mata. Na chegada da polícia, três amigos do jogador tentaram impedir sua prisão e houve tumulto.

O Sport que contou com o jogador integrando sua equipe na campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, enviou seu supervisor de futebol, Edmílson Santos para oferecer assistência ao jogador e sua família em Campina Grande.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com