31 ago 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:02min. 
 em 
Jardim de Piranhas recebe Álvaro Dias com passeata pelas ruas

O que seria uma carreata se transformou em passeata pelas ruas de Jardim de Piranhas na noite deste sábado (30/08). A população recebeu a caravana 15555 com as presenças da dobradinha Walter Alves 1511 e Álvaro Dias 15555, Senadora Ivonete Dantas, Ex Prefeito, Antônio Macaco, Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Macaco, Vereadores, Rosinha, João Dantas e Júnior Alves, além das lideranças caicoenses: Prefeito Roberto Germano e Vereadores.

“O que mais a população de Jardim de Piranhas me pediu foi a volta de Antônio Macaco a Prefeitura e esse retorno começou agora com a eleição de Álvaro Dias. Aqui nesse Município o povo não está se desenvolvendo, pois depois que Antônio saiu a cidade regrediu, mas um novo começa agora em Jardim”, disse Álvaro Dias.

Ainda de acordo com ele, “quando assumimos o mandato de Deputado Estadual trouxemos calçamento de várias ruas, eletrificação rural, perfuração de poços tubulares, construção de casas populares. Ninguém vem aqui de mãos vazias, nós trabalhamos em favor desse povo e vamos fazer ainda mais”, completou ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com