30 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:17min. 
 em 
Sem categoria
Inscrição para o Sisu 2015 começa no dia 8 de junho

As inscrições para a edição do primeiro semestre de 2015 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão abertas no dia 8 de junho. O Ministério da Educação publicou o edital do processo seletivo na edição desta sexta-feira (29) do “Diário Oficial da União”. De acordo com o cronograma, as inscrições poderão ser feitas até as 23h59 do dia 10 de junho (horário oficial de Brasília). Segundo a publicação, o edital entra em vigor nesta sexta.

O Sisu é um sistema que seleciona estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para as insituições públicas do ensino superior. As inscrições deverão ser feitas pelo site do Sisu. Nesta edição, a única nota válida no Sisu é a do Enem 2014, desde que o candidato não tenha tirado nota zero na prova de redação.

O processo seletivo do Sisu terá uma chamada e o resultado, que será divulgado no dia 15 de junho, poderá ser consultado na página do Sisu na internet. A matrícula deverá ser realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho na instituição em que o aluno foi selecionado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com