29 maio 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:06min. 
 em 
IFRN e UFRN promovem jornada de atualização tecnológica do Seridó

Nos próximos dias 1º a 3 de junho, o IFRN/Caicó será palco de um grande evento acadêmico relacionado à tecnologia da informação e comunicação. Trata-se da Jornada de Atualização Tecnológica do Seridó – Edição 2011, organizada em conjunto com professores da UFRN, que reunirá alunos, comunidade, professores e profissionais de outras instituições para tratar dos mais diversos temas relacionados à tecnologia da informação.

“A Jornada tem como principais objetivos estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes nas instituições promotoras do evento”, informa o pedagogo Alex Oliveira. Ele acrescenta que também será aberto espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica, atualização tecnológica, visando à articulação entre ensino, pesquisa e extensão, através do reencontro com empresas, profissionais da região e comunidade em geral.

Essa primeira edição da jornada contará com palestras, minicursos e mesas temáticas dos mais variados temas relacionados com as TICs, apresentados por profissionais do mercado de tecnologia da informação e por acadêmicos de outras instituições de ensino superior.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com