29 dez 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:06min. 
 em 
Sem categoria
IFRN abre 496 vagas para cursos de graduação em diferentes cidades do estado

IFRNA Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN divulgou, nessa sexta-feira (28), os dois editais que dão acesso a cursos de graduação na instituição, usando as notas das últimas três edições do Enem. São 496 vagas. As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Candidato, entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro de 2019, e o candidato deve sinalizar no ato da inscrição de qual edição do Exame Nacional do Ensino Médio vai submeter a nota para avaliação.

O edital 48/2018 dá acesso exclusivamente aos cursos superiores de graduação em Licenciatura em Educação do Campo 2019.1, com habilitações em Matemática ou Ciências Humanas e Sociais. Já o edital 47/2018 inclui diversos cursos de graduação, nesse caso o preenchimento das vagas por curso, campus e turno se dará por processo classificatório. Os resultados finais serão divulgados no dia 8 de fevereiro e os escores de Argumento de Classificação Preliminar no dia 5 de fevereiro.

Cursos

Ao todo são ofertadas 496 vagas, sendo 40 para os cursos do edital 48/2018, específico para o Campus Canguaretama, e outras 456 para o edital 47/2018, nos campi Apodi, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Ipanguaçu, Natal – Cidade Alta, Nova Cruz, Macau, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. Estão entre os cursos ofertados: Licenciaturas em Química, Matemática, Informática, Biologia e Física; Superior de Tecnologia em Design de Moda, Gestão de Turismo, Alimentos, Sistemas para Internet, Agroecologia, Gestão Desportiva e de Lazer, Processos Químicas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Rede de Computadores.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com