28 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:55min. 
 em 
Iberê Ferreira transmite o cargo para o presidente do Tribunal de Justiça

O governador Iberê Ferreira de Souza licenciou-se de seu cargo, na tarde desta segunda-feira (27), para se dedicar integralmente à campanha eleitoral. O cargo de governador do Estado do Rio Grande do Norte foi transmitido para o presidente do Tribunal de Justiça do RN, o desembargador Rafael Godeiro, durante solenidade na Governadoria.

“Não seria justo nem ético me dedicar inteiramente à campanha e permanecer no cargo. Deixo a administração do Estado nas mãos de um homem íntegro e sério, que saberá conduzi-la com competência”, ressaltou o governador licenciado Iberê Ferreira.

O governador em exercício, desembargador Rafael Godeiro, destacou que vai priorizar a continuidade da administração e agradeceu a oportunidade ao governador Iberê Ferreira.

“É uma homenagem que o governador presta ao poder judiciário, permitindo que o seu presidente assuma este cargo. Vou dar continuidade aos projetos em execução nos diversos setores e espero a colaboração de todos os secretários”, frisou Rafael Godeiro, que permanece no cargo até o próximo dia 03 de outubro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com