30 mar 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:07min. 
 em 
Hospital Regional do Seridó recebe doação de capacetes contra Covid-19

O dinheiro arrecadado foi suficiente para a compra de 31 capacetes

Membros da Loja Maçônica Frank Sherman Land em Caicó entregaram no início da tarde desta terça-feira (30/03) 23 capacetes de respiração assistida ao Hospital Regional do Seridó. Os capacetes serão utilizados em pacientes com Covid-19 e são frutos de uma campanha realizada pela instituição caicoense. O dinheiro arrecadado foi suficiente para a compra de 31 capacetes, porém os oitos restantes serão entregues nos próximos dias.

“A entrega desse material significa esperança que um novo recurso terapêutico venha a salvar mais vidas do povo do Seridó e do Rio Grande do Norte. Nosso hospital está próximo do número de mil pessoas que passaram aqui pelo hospital regional e receberam altas, estão de volta para as suas famílias. Para nós é uma vitória imensa, portanto esse recurso terapêutico traz mais esperança e renovação na força por dias melhores’, destacou Caio Dantas, diretor do Hospital Regional do Seridó.

De acordo com Galvão Freire, membro da Loja Maçônica Frank Sherman, “a nossa missão foi cumprida. Começamos uma campanha, as pessoas se mobilizaram, ajudaram e a gente conseguiu adquirir os equipamentos e fizemos a entrega ao hospital regional. Encerramos oficialmente a campanha”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com