07 mar 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:42min. 
 em 
Sem categoria
Hospital de Caicó teve 1.211 atendimentos no Carnaval

HOSPITAL REGIONAL 2A Secretaria da Saúde Pública do RN (Sesap) apresentou um balanço dos atendimentos nos principais hospitais de urgência e emergência do estado no período do Carnaval. O período foi considerado dentro do esperado para eventos de grande porte, exceto por uma movimentação atípica em Caicó, na região Central Potiguar, em que o Hospital Telecila Freitas Fontes realizou 1.211 atendimentos de urgência no período de 2 a 6 deste mês.

Dentre esses atendimentos, 14 pessoas procuram a urgência da unidade, a maioria mulheres,relatando terem sido furadas por uma foliã que estava com uma seringa durante o percurso da festa na cidade. O hospital prestou a assistência às vítimas, que realizaram testagem rápida de contaminação, todas com resultado negativo, e receberam medidas preventivas a doenças. Ainda foram adotadas medidas de vigilância em saúde e a ocorrência foi comunicada à polícia.

Os dados foram divulgados pela Coordenadoria de Hospitais e Unidades de Referência (Cohur), da Sesap, e não registram nenhum problema nas escalas de plantão e mostra que todos os que procuraram as unidades receberam atendimento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com