27 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:56min. 
 em 
Homem morre por engano em Currais Novos

Por volta das 20h15 desta quarta-feira (26), foi assassinado com um disparo de arma de fogo o pedreiro Edimilsom Rodrigues, vulgo Mimi (foto: PM Currais Novos), de 27 anos, residente na rua Riacho do Maxixe, bairro José Bezerra. A arma utilizada foi um revólver calibre 38.

Segundo investigações da PM de Currais Novos, o alvo seria o primo da vítima, José Marcos Gomes do Nascimento (Marcos Porção), que já sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de três anos, quando foi esfaqueado e com a própria faca matou o seu agressor. Os policiais já têm pistas do assassino, que deve ser um parente do homem morto por Marcos.

Porcão disse que estava deitado numa rede na área de sua casa, quando entrou na residência para apanhar um objeto. Nesse momento Edimilsom deitou-se em seu lugar, o que reforça a tese de morte por engano. Logo depois, foram ouvidos os disparos. O assassino saiu correndo soltando a arma em um local próximo. Apenas uma perfuração foi encontrada na vítima, no lado direito do peito.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com