02 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:51min. 
 em 
Governo de Carlos Eduardo vai criar escritório em SP para divulgar turismo do RN

A agenda do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) na manhã desta quinta-feira (02) dividiu-se entre dois encontros com segmentos representativos da sociedade potiguar.

Primeiramente, ele participou do Seminário Potiguar Prazer em Ler, onde firmou compromisso com o projeto de incentivo à leitura lançado na ocasião.

Sua presença e iniciativa foram muito aplaudidas pelo grande público de educadores presentes ao Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves, em Natal, local do Seminário. Em seguida, Carlos Eduardo foi sabatinado por membros do setor turístico, em evento no qual anunciou, entre outras propostas, a ideia de instalar um escritório de representação do Estado em São Paulo, para divulgar o turismo potiguar e captar visitantes para o Rio Grande do Norte.

Carlos Eduardo também destacou que pretende manter um canal permanente de diálogo com as instituições atuantes do Turismo. “Vamos conduzir um plano de marketing arrojado, evitando desperdício de recursos onde não há retorno e investindo mais onde a demanda pode ser potencializada”, destacou ele.

Cinco frentes estão contempladas pelo Plano de Turismo do candidato do PDT, todas no sentido de incrementar o fluxo turístico no Rio Grande do Norte: o turismo nacional, regional, internacional, de eventos e corporativo.

Antes de participar da sabatina com os representantes do Turismo, Carlos Eduardo esteve no Seminário Potiguar Prazer em Ler. Logo em sua chegada ao evento, foi bastante aplaudido pelo grande número de educadores presentes. O candidato — que esteve no Seminário para assinar o manifesto lançado pelos organizadores em favor da leitura literária nas escolas da rede estadual de ensino — atribuiu a manifestação espontânea do público ao trabalho que realizou pela Educação e pelo estímulo à leitura na época em que era prefeito de Natal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!