29 jul 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:54min. 
 em 
Sem categoria
Goleiro Felipe pode deixar o Flamengo

Felipe pode selar a sua saída do Flamengo hoje / Divulgação/Site FlamengoDesafeto do técnico Vanderlei Luxemburgo – depois de ter comemorado abertamente a saída do treinador na sua última passagem pelo Flamengo, em 2012, em uma rede social –, o goleiro Felipe pode deixar o clube hoje.

O jogador sequer foi relacionado para o banco de reservas na estreia do novo comandante, no clássico de domingo, navitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e decide hoje seu futuro no rubro-negro. A tendência é que ele deixe o clube.

Luxemburgo e Felipe vão se reunir pela primeira vez desde que o técnico foi confirmado como substituto de Ney Franco, na última quarta-feira. Apesar do discurso conciliador – o treinador disse que barrar o ex-titular foi uma opção “técnica” e não pessoal –, a tendência é que o goleiro deixe o clube.

Felipe está no Flamengo desde 2011 e tem contrato até dezembro de 2015. Até agora, participou de 118 jogos com a camisa rubro-negra, sofreu 200 gols e conquistou os Campeonatos Cariocas de 2011 e 2014, além da Copa do Brasil, ano passado.

Como já fez oito partidas com a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o camisa 1 da Gávea não pode mais defender nenhum time da Série A este ano. A opção mais viável é que ele vá para algum clube europeu.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com