22 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:41min. 
 em 
Garibaldi diz que PMDB vive “impasse” em relação a Governo Rosalba

Em entrevista ao programa Pensando Bem, apresentado pelo jornalista Marcos Alexandre, o senador reeleito Garibaldi Filho defendeu uma posição coesa do PMDB em relação ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM). Ele classificou como um “impasse” a situação do seu partido sobre a questão.

Segundo Garibaldi, o seu partido ainda não possui nenhuma definição se irá compor a base governista ou de oposição a Rosalba, a partir do próximo ano. “O partido tem que resolver esse impasse. O ideal é que o PMDB possa se juntar para possuir uma posição única, mas vamos optar pela democracia”, aponta o senador, sugerindo que a legenda delibere para tomar um posicionamento unificado e que os filiados sigam a decisão que vier a ser tomada.

Apesar da proposta, Garibaldi Filho deu a entender durante a entrevista que fará indicações para o secretariado de Rosalba, independentemente do posicionamento que seu partido venha a adotar. “É natural que quem luta e consegue a vitória quer estar junto durante o governo. Mas gostaria que essas indicações fossem partidárias e não pessoais”, ponderou ele.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!