31 jan 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:10min. 
 em 
Foragido é detido por guardas municipais dentro da UPA do Potengi

27781Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) capturaram na madrugada dessa terça-feira (30), um foragido da justiça identificado como Renato Souza dos Santos. A prisão foi realizada dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Potengi, na zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas pela guarnição de patrulhamento ostensivo da GMN, os guardas municipais foram acionados para conter um cidadão que demonstrava descontrole dentro das instalações da UPA. O detido chegou na unidade de saúde juntamente com outro homem que se encontrava ferido e Renato Souza exigia de maneira descontrolada o atendimento médico. “O foragido informou que o rapaz ferido era seu irmão e tinha sido vítima de um acidente de motocicleta”, contou um dos guardas.

Os guardas municipais chegaram na UPA e de imediato fizeram a contenção de Renato Souza que estava visivelmente alterado. Quando a guarnição buscou identificar o detido foi verificado um mandado de prisão em aberto acusando o foragido de furto e receptação de veículo roubado. Nesse momento os guardas deram voz de prisão ao suspeito.

Renato Souza dos Santos foi conduzido pelo patrulhamento da GMN até a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi efetivado os procedimentos de captura do foragido, ficando o mesmo à disposição do Judiciário.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com