30 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:02min. 
 em 
Fim de ano de muito calor no Nordeste. Veja as previsões:

O tempo seco predomina sobre o Nordeste, até nas áreas produtoras de grãos a falta de chuvas começa a preocupar, mas quem escolheu o litoral para passar a folga de fim de ano encontrou as condições ideais com sol, muito calor e sem chuvas. Porém, o tempo deve mudar um pouco na região nos próximos dias.

Segundo os meteorologistas da Somar, as chuvas que antes estavam concentradas entre o Maranhão e Piauí, agora avançam para o Ceará, Rio Grande do Norte, oeste de Pernambuco e da Paraíba e norte da Bahia. A situação da seca nos Estados nordestinos não deve reverter, pois a chuva será em forma de pancadas. No sertão do Nordeste, por exemplo, o tempo permanece seco, com umidade abaixo dos 30% tanto no fim de semana, quanto na virada do ano.

Previsão para hoje: Neste domingo as temperaturas seguem elevadas em boa parte da região. Os termômetros neste fim de semana estavam entre 29°C e 30°C na faixa litorânea, e no interior pode chegou aos 38°C.

Previsão para o dia 31/12/12: No Reveillón, o céu fica com maior quantidade de nuvens sobre o litoral nordestino. Porém, as chuvas fracas atingem principalmente o sul da região e as precipitações devem acontecer no fim da tarde. A grande probabilidade é de tempo seco na hora da virada em todas as capitais do Nordeste.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!