09 jan 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:40min. 
 em 
Festival Cine Verão expõe produções audiovisuais na beira da praia em Natal

O Festival de Cinema da Cidade do Sol, Cine Verão, estreia na praia de Ponta Negra em Natal nos dias 18 e 19 de janeiro. O projeto valoriza a produção audiovisual potiguar e conta também com rodas de conversas e atrações culturais.

Na quinta-feira (18), a programação inicia ás 16h com o Dj Dukokar do Coletivo Mandaca e conversa sobre “A participação e o protagonismo das mulheres no audiovisual”. Em seguida, acontece o lançamento do documentário “Entre a realidade, o delírio e a nostalgia”, de Carito Cavalcante e a exibição dos curtas selecionados para a Mostra Cine Verão Poti. A primeira noite será finalizada com o show da Orquestra Boca Seca.

Na sexta-feira (19) o Dj Daniel Pessoa do Coletivo Mandaca comanda o início da programação, também ás 16h e, na sequência, acontece a conversa sobre “Consumo audiovisual na contemporaneidade” e a exibição do filme Never Give Up. Depois, serão apresentados os curtas selecionados para Mostra Cine Verão Brasil, que será finalizada com show da banda Skarimbó.

O evento acontece na orla da praia de Ponta Negra, em frente ao Altral Sucos e com entrada gratuita.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com