12 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:11min. 
 em 
Fátima Bezerra terá audiência em novembro para discutir volta da Polícia Federal a Caicó

Nesta sexta-feira (12), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve no Ministério da Justiça, para requerer a instalação de uma delegacia, ou pelo menos posto avançado, da Polícia Federal em Caicó.

A audiência oficial com o ministro Luiz Paulo Barreto, segundo Fátima, acontecerá no final de novembro. Até lá uma abaixo-assinado percorrerá o Seridó, colhendo assinaturas pedindo o retorno da PF para região.

O documento marca o conjunto de homenagens ao jornalista F. Gomes, morto no último dia 18 de outubro, e que era um defensor árduo da permanência da Polícia Federal em Caicó.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Doca disse:

    Acho importante que Caicó acompanhe essa onda das mulheres serem eleitas para cargos importantes: Já temos a presidente, a governadora, e só tá faltando mesmo a prefeita de caicó. E tem um nome de uma mulher, que se fosse eleita, certamente, faria a MAIOR ADMINISTRAÇÃO QUE CAICÓ JÁ VIU: que é a deputada federal Fátima Bezerra. Alguém pode ter ficado espantando com essa minha sugestão, mas na verdade, essa possibilidade de Fátima ser prefeita de Caicó é perfeitamente possível. Fátima teve na última eleição, mais de 10 mil votos em Caicó, e isso lhe deu o título de a candidata mais votada da cidade. Fátima poderia muito bem, transferir o seu domicilio eleitoral para Caicó, e ser a nossa prefeita a partir de 2012. Se Fátima aceitar ser a nossa prefeita, desbancará de vez, a tal história de BANDEIRA VERDE E BANDEIRA VERMELHA, a partir de então será erguida em Caicó a bandeira do voto consciente. E quem sabe, em 2014, Fátima ser a nossa governadora.

Deixe o seu comentário!