29 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:38min. 
 em 
Fátima Bezerra debaterá reforma política em Caicó hoje (29)

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) estará em Caicó, hoje (29), às 16h, para participar da discussão sobre a reforma política no Congresso Nacional. “O PT entende que a principal reforma é a política e estamos realizando um ciclo de debates sobre o tema”, disse ela ao lançar o projeto.

A petista atendeu ao convite do presidente da Câmara Municipal, Leleu Fontes (PDT), que pretende dar continuidade ao ele chama de agenda positiva do Legislativo. “Com a perspectiva de mudança no sistema político, do controle e do exercício o poder político, precisamos congregar os mais diferentes grupos, redes, fóruns, movimentos e organizações para discutir a reforma no Centro de Estudos e Debates da Casa. Essas audiências públicas têm sido canais para discutir os grandes temas da cidade, do Seridó e do estado”, disse Leleu.

A intenção da Câmara é convidar vereadores, prefeitos, pré-candidatos, presidentes e membros dos diretórios partidários da região e entidades da sociedade civil organizada, independente da sua linha de atuação política, para que as deliberações sirvam como sugestão à Fátima no Congresso Nacional.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com