29 jul 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:01min. 
 em 
Sem categoria
Família Caicoense é recebida pelo Papa Francisco na JMJ

Os corações dos brasileiros já estavam cheios de amor com a presença do Papa Francisco no Brasil. Mas no último sábado os corações dos caicoenses ficou ainda mais cheio de amor. O casal Caicoense Aroldo e Mariluce foram recebidos pelo Papa Francisco em sua passagem pelo Brasil durante a Jornada Mundial da Juventude.

Participando do programa Show da Manhã 106, com a radialista Meiriely Chacon, Aroldo Lucena já havia declarado sua vontade de encontrar com o Papa, mas muitos desacreditavam que isso fosse capaz de acontecer. Mas ele conseguiu e manteve 3 contatos diretos com o Papa.

Francisco chegou a pegar a pequena Rhuama em seus braços e beija-la a cabeça. A família ainda participou e foi citada na missa de encerramento da JMJ. Em contato com a nossa reportagem, Aroldo disse que receberam terços abençoados pelo Papa e que estão muito felizes com a receptividade do Papa, mas mesmo com tamanha emoção, não vão perder o foco que é a luta contra a legalização do aborto.

“A menina Rhuama é um desafio pra medicina. Pela lei da ciência ela não devia estar viva e seria um feto abortado facilmente com a legalização do aborto, mas a lei da vida é mais forte e ela veio para provar que todos tem o direito de nascer.”, disse o pai da criança. Rhuama sofre de má-formação congênita, não tem parte do cérebro, seus olhos não tem ligação com a mente e mesmo assim enxergam.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com