30 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:35min. 
 em 
Sem categoria
Exposição de quadros “Curta Caicó” será aberta hoje, às 19h, no Centro Cultural

DODORA MEDEIROSOs alunos da Escola Profissional Júlia Medeiros prepararam uma exposição de pintura em telas denominada “Curta Caicó’, que ficará no hall do Centro Cultural do Centro Cultural Adjuto Dias, até o próximo domingo (03), quando acontece o encerramento do Festival de Cinema Curta Caicó. A abertura da exposição também contará com música ao vivo.

De acordo com Dodora Medeiros, responsável pela exposição, os alunos abordaram a temática “Curta Caicó” como forma de demonstrar as potencialidades do nosso município. “O Festival de Cinema Curta Caicó irá integrar várias artes, por isso estimulamos nossos alunos a prepararem essa exposição que ficará durante todo o evento”, afirmou Dodora, que é presidente da Associação Cultural União do Sobrado, que realiza o evento.

O Festival de Cinema Curta Caicó iniciou sua programação com a oficina Cinemando, com Kennel Rógis, e agora inicia a exposição de pintura em tela nesta quarta-feira (30). A abertura oficial do evento será na sexta (01), a partir das 18h, com a banda de música Recreio Caicoense que fará uma apresentação com trilhas de cinema.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com