29 abr 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
02:33min. 
 em 
Sem categoria
Ex-deputado diz que recebeu do PSDB 6,5 milhões de euros na Suíça

Ronaldo Cezar CoelhoO empresário e ex-deputado pelo PSDB Ronaldo Cezar Coelho prestou depoimento à Polícia Federal. Ele disse que recebeu do partido 6,5 milhões de euros na Suíça como pagamento pelo uso de um avião particular dele na campanha tucana de 2010. O dinheiro teria saído da Odebrecht.

O empresário e ex-deputado Ronaldo Cezar Coelho, que era do PSDB e hoje é do PSD, prestou depoimento no dia 7 de fevereiro. Ele foi ouvido na sede da Polícia Federal, em Brasília, no inquérito que investiga repasses suspeitos da Odebrecht para políticos do PSDB, entre eles, o senador José Serra.

O jornal “O Estado de S.Paulo” revelou neste sábado (28) que o empresário disse que foi pago pelo PSDB na Suíça. A TV Globo também teve acesso ao depoimento. Ronaldo Cezar Coelho admitiu em 2009 que colocou à disposição seu avião para o PSDB, e que foi usado no transporte de dirigentes de vários partidos aliados.

O empresário disse que o então presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra, usou o avião em viagens políticas para fortalecer a candidatura do partido à presidência, em 2010, ano em que José Serra foi candidato.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com