31 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:41min. 
 em 
“Estamos na contagem regressiva para o início da construção do IFRN em Parelhas”, afirmou o prefeito Francisco Medeiros

O prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), esteve reunido na manhã de ontem, em Brasília, com a deputada federal Fátima Bezerra (PT). Na oportunidade, o gestor discutiu com a parlamentar as questões legais para acelerar o inicio da construção do Instituto Técnico Federal do Rio Grande do Norte, já confirmado para Parelhas. Segundo o prefeito, a vinda do IFRN dará uma nova configuração à educação técnica em toda a região.

A deputada orientou o prefeito garantindo, inclusive, o agendamento de uma reunião no Ministério da Educação para que as questões legais possam ser resolvidas o quanto antes. Francisco Medeiros também abordou com a deputada petista as prioridades para o início dessa segunda gestão. O prefeito afirmou que Fátima Bezerra vem contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento de Parelhas, através de emendas parlamentares que, em 2013, devem contemplar as áreas de pavimentação, habitação, esporte, entre outros setores.

“A nossa parceria com Fátima, que já foi fundamental na nossa primeira gestão, será ainda mais forte nesse segundo mandato”, assinalou o prefeito parelhense. O prefeito Francisco Medeiros está participando do Encontro dos Prefeitos, em Brasília. Ele está aproveitando a oportunidade para visitar ministérios e garantir mais recursos para o desenvolvimento de Parelhas.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!