31 mar 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:00min. 
 em 
“Estamos na contagem regressiva para a alta hospitalar de número mil”, diz diretor do Hospital Regional em Caicó

O nosso clamor para a população é que continuem mantendo todos os cuidados – disse o diretor

A declaração é do diretor do Hospital Regional do Seridó, Caio Dantas. Ele comentou o número de altas hospitalares durante evento de entrega de 23 capacetes de respiração assistida ao Hospital Regional do Seridó feita pela Loja Maçônica Frank Sherman Land de Caicó. O número de mil pacientes que adoeceram da Covid-19, passaram pelo hospital e receberam alta será alcançado nos próximos dias.

“Estamos na contagem regressiva para a alta hospitalar de número mil. São mil pessoas que passaram por aqui e voltaram para suas famílias. Para nós, é uma vitória imensa. Contudo, infelizmente, a gente alcançou os maiores números da pandemia nesse momento. Alcançamos 100% de ocupação em leitos intensivos e em leitos clínicos. Também alcançamos bons números de alta hospitalar”, disse Caio Dantas.

Ainda de acordo com ele, “o número nunca fecha. São doze altas em um dia e treze ou catorze internações no outro dia. O nosso clamor para a população é que continuem mantendo todos os cuidados, ou seja, o uso da máscara, a higiene das mãos e o uso de álcool. Isso vai ajudar a conter a doença até que chegue vacina para todo mundo”, finalizou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com