28 abr 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:55min. 
 em 
Embaixador da Grécia elogia projeto da Arena das Dunas

A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta segunda-feira (28), na Governadoria, a visita de cortesia do embaixador da Grécia, Dimitri Alexandrakis. Em Natal desde o domingo, o diplomata conheceu um pouco da capital potiguar e aproveitou o período para contemplar a Arena das Dunas, que sediará o primeiro jogo da Grécia na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 contra o Japão, no dia 19 de junho.

Durante a visita, Alexandrakis comentou a semelhança das cidades costeiras do país com Natal, e aproveitou para elogiar o local onde a Grécia estreará no Mundial. “A cidade é muito bonita, assim como o estádio. Passei em frente e vi que é um projeto muito cuidadoso. Tenho certeza que aqui teremos uma grande festa”, garantiu.

Na conversa, a Chefe do Executivo Estadual e o embaixador ainda falaram sobre energia eólica e solar, turismo, fruticultura e gás natural.No final, a Governadora foi presenteada com o livro “União Europeia e Brasil”, e retribuiu com os dois volumes sobre Natal, do fotógrafo Canindé Soares.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com