29 fev 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:30min. 
 em 
Em entrevista ao Jornal de Hoje, Álvaro Dias reafirma apoio a Roberto Germano e diz acreditar num bom governo de Rosalba.

O ex deputado Álvaro Dias reiterou seu apoio a Roberto Germano, que segundo ele, será o candidato do PMDB a prefeito de Caicó.

Indagado pelo repórter do Jornal, sobre um possível impedimento de Roberto não poder disputar a eleição em virtude da lei da Ficha Limpa, o ex deputado disse não acreditar nessa hipótese, pois considera Roberto Germano um homem honesto.

Álvaro Dias afirmou que a preocupação do partido agora, é a de articular uma grande composição em torno do nome de Roberto para fortalecer a candidatura do PMDB.

Indagado sobre a possibilidade do apoio da governadora Rosalba Ciarlini ao candidato peemedebista em Caicó, o ex deputado disse que essa indagação só quem pode responder é a própria governadora.

Com relação a sua expectativa em relação a administração estadual, demonstrou bastante otimismo: “A governadora recebeu um Estado desorganizado, mas colocou as finanças em dia e tem projetos importantes para serem colocados em prática até o final de sua administração. No meu entendimento, qualquer avaliação agora é prematura” – disse Álvaro Dias.

O ex deputado afirmou também acreditar na equipe de auxiliares da governadora, que segundo ele, “independente de serem de Mossoró ou de qualquer outro lugar, têm demonstrado competência e compromisso com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte” – encerrou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com