29 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:14min. 
 em 
Sem categoria
Durante visita a Caicó, Secretário Estadual de Esportes promete reforma do estádio Marizão

Quem esteve ontem (28) em Caicó, foi o secretário Estadual de Esportes, Joaci Bastos. Na parte da manhã, ele visitou o estádio Senador Dinarte Mariz (Marizão), em companhia de técnicos da Secretaria Estadual de Infraestrutura, onde fez uma vistoria técnica do estádio de futebol. Na oportunidade, Joaci Bastos, confirmou que logo após o Estadual 2013, o estádio Marizão receberá melhorias mais urgentes para sua manutenção. Ele destacou melhorias nos vestuários, a construção de uma sala de apoio para assistência médica e uma sala para a administração do estádio.
Joaci Bastos confirmou já ter tido entendimentos.com o prefeito Roberto Germano, e disse que há interesse por parte do governo do estado em transferir sua administração para o município, em sistema de comodato. Ele citou que o estádio Marizão, será aberto para outras atividades esportivas, que não seja somente usado para o futebol profissional. Joaci Bastos destacou, que no futuro a administração do estádio fará parcerias para que o mesmo seja usado em campeonatos organizados por outras entidades como os jogos industriais através da Fiern e Sesc, jogos escolares e campeonatos da zona rural de Caicó.
O secretário confirmou que no futuro o Marizão poderá ter sua capacidade de público ampliada, com a construção de mais um lance de arquibancada.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com