28 set 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:30min. 
 em 
Deputado Álvaro Dias abona ficha de filiação de advogado caicoense

ÁLVARO E ARIOLAN

O deputado estadual Álvaro Dias abonou neste final de semana, a ficha de filiação do advogado Ariolan Fernandes. Com renomada atuação jurídica no município de Caicó, ele atendeu convite do deputado para se filiar ao PMDB e poderá disputar uma cadeira no legislativo nas eleições do próximo ano. O advogado vem recebendo incentivo de alguns segmentos para ingressar na vida pública e poderá ser candidato a vereador.

“Ariolan é de família  tradicional e um dos advogados criminalistas respeitado na cidade. Ele integra agora os quadros do PMDB, que se fortalece a cada dia para as eleições do próximo ano. Com certeza poderá disputar uma cadeira no legislativo e, iniciar uma trajetória política lutando cada dia mais pela população caicoense”, destacou o deputado.

Para Ariolan, “Foi uma satisfação aceitar o convite do deputado e se filiar ao PMDB que tem uma história de luta e de conquistas em nosso município. Nós temos recebido incentivos para disputar as eleições do próximo ano e nosso nome agora está a disposição do partido para, quem sabe, enfrentar essa luta no próximo ano em Caicó”, ressaltou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com