28 mar 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:50min. 
 em 
Depois de desabamento da prefeitura, Jocimar Dantas declara situação de emergência em Jardim do Seridó

O prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, enviou nota à imprensa, informando que, em virtude do desabamento da sede do Executivo municipal, ocorrido no sábado (25), ele decretou situação de emergência por um período de 180 dias.

“A referida medida tem o intuito de restabelecer a normalidade dos serviços essenciais prestados pelo município, uma vez que secretarias indispensáveis ao exercício da atividade pública foram prejudicas”, explica a nota.

As pastas de Finanças, Tributação, Administração, Procuradoria, Setor de Licitação e Chefia de Gabinete vão funcionar no sobrado “Solar Padre Justino”, localizado na Rua Coronel Felinto Elísio, nº 20, durante todo o período de anormalidade.

Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros está fazendo um levantamento das causas que levaram ao desabamento do Palácio Pedro Isidro De Medeiros, sede da prefeitura.

Jocimar está viabilizando, junto ao governo federal e estadual, formas de elaborar uma nova construção para a sede do Centro Administrativo Municipal. A governadora Rosalva Ciarlini enviou um engenheiro e um arquiteto, para avaliar a situação da prefeitura e elaborar um plano de estudo para construção da nova sede municipal.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!