31 jan 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:35min. 
 em 
Sem categoria
Daniel Caiçara deixa Potiguar de Mossoró e acerta com Santa Cruz de Natal

Daniel CaicaraO atacante Daniel Caiçara, que defendeu o Potiguar de Mossoró nas três primeiras rodadas do estadual, trocou de camisa no Rio Grande do Norte. O jogador acertou com o Santa Cruz de Natal nesta quarta-feira e já treinou no novo clube.

No domingo passado, Caiçara pediu para não disputar o clássico Potiba, que marcaria o seu quarto confronto com a camisa do time mossoroense. O regulamento do Campeonato Potiguar permite que um atleta que atuou por até quatro jogos numa equipe defenda outra no certame.

O atacante de 28 anos fará sua segunda passagem pelo Santa Cruz de Natal. No ano passado, ele defendeu a equipe, que brigava contra o rebaixamento, mas saiu durante o estadual para defender o Sousa, da Paraíba.

– Aqui eu me sinto em casa. Eu estava jogando pela equipe do Potiguar. As coisas lá não estavam andando como eu gostaria que estivessem. O Lupercio Segundo (presidente de honra do Santa Cruz de Natal) ligou para mim, me fez uma boa proposta e eu retornei – destacou o jogador.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com