06 fev 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:18min. 
 em 
Sem categoria
Curta Caicó abre inscrições gratuitas para oficina de Roteiro Cinematográfico com o Cineasta Torquato Joel (PB)

PostO experiente cineasta paraibano Torquato Joel virá a Caicó/RN para ministrar um oficina de roteiro cinematográfico, dias 16 e 17 de fevereiro. A oficina gratuita é a primeira atividade de formação do 2º Curta Caicó – Festival de Cinema de Caicó, através de parceria entre a Referência Comunicação e ABOCA Audiovisual.

A capacitação acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, na Referência Comunicação, no período das 8h da manhã até as 17h, com intervalo para o almoço. As aulas se destinam a realizadores, produtores audiovisuais, artistas e público em geral interessado no assunto. As inscrições podem ser feitas na página oficial do festival de cinema de Caicó www.curtacaico.com.br.

As inscrições serão por meio de um formulário preenchido pelo interessado, a ideia é que cada participante escreva em até 20 linhas um argumento de um filme que deseja realizar. E dizer a importância do tema do argumento para que seja feito um filme. Quem já tiver roteiros iniciados podem levar o material nos dias das oficinas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com