02 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:05min. 
 em 
Sem categoria
Cúpula estadual do PMDB prestigia posse de Roberto Germano e Oriel em Caicó‏

Com as presenças do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, do presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves e do ex-deputado Álvaro Dias, o prefeito eleito Roberto Germano (PMDB) e seu vice Oriel Segundo (PR) foram empossados na noite desta terça-feira (01) em Caicó. Antes, aconteceu a eleição da Mesa-Diretora para o próximo biênio, cujo presidente será Lobão Filho (PMDB).

O próprio Henrique Alves justificou a presença dele e de Garibaldi em Caicó. “A vitória mais expressiva, do ponto de vista politico para o nosso PMDB foi a de Caicó, sem contar que elegemos quase um terço dos prefeitos do nosso Rio Grande do Norte”, disse Henrique que prometeu se empenhar em Brasília junto a Garibaldi, a João Maia (PR) e outros parlamentares para trazer recursos para a nova administração.

Garibaldi em seu discurso fez questão de relembrar a memória de uma das mais expressivas lideranças do partido na região, a do ex-prefeito Manoel Torres, falecido no ano passado. Depois da posse, Roberto e Oriel, acompanhados de uma multidão se dirigiram ao Centro Administrativo onde já eram aguardados pelo ex-prefeito Bibi Costa, que simbolicamente passou o comando da administração municipal.

Transmito o governo municipal ao prefeito Roberto Germano, levando a paz na consciência e sabendo que cumpri o meu dever. E entreguei ao novo prefeito os documentos básicos recomendados pelo Tribunal de Contas do Estado”, disse Bibi. Com um discurso moderado, o novo prefeito Roberto Germano disse que a hora é de trabalhar, e acima de tudo arrumar a casa, levando em consideração de que todas as secretarias encontram-se dentro do limite prudencial.

Por isso vamos reduzir esse índice, para que se possa promover uma pequena reforma administrativa. Fazemos um levantamento do que está se gastando com pessoal. Alguns cargos nem estão sendo preenchidos, ao mesmo tempo em que vamos chamar os servidores que estão em desvio de função para que a gente possa arrumar a casa e sair desse limite prudencial”, ressaltou Roberto.

Assessoria – Fotos: Ilmo Gomes

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com