31 maio 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:11min. 
 em 
Sem categoria
Crime que chocou o país: “O estupro está provado”, diz nova delegada do caso

6jo71l4mzpp6283l1zyw4145rA delegada Cristiana Bento, que assumiu neste domingo (29) as investigações do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro afirmou, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (30), que o estupro da garota está comprovado. O próximo passo, segundo a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, é descobrir quantos homens participaram do crime.

O laudo médico realizado no Instituto Médico Legal (IML) e divulgado no domingo pelo “Fantástico” não constatou lesões nem vestígios de estupro. Porém, os exames só foram feitos quatro dias após o crime, o que atrapalhou o resultado. “O exame de corpo de delito é importante, mas não determinante. Pode ocorrer de não ter lesão e [o ato sexual] ser forçado”, argumentou a investigadora.

Diferentemente do delegado que cuidava do caso, Alessandro Thiers, Cristina afirmou ter havido estupro no caso da adolescente. “Está lá no vídeo mostrando o rapaz manipulando a menina. O estupro está provado. O que eu quero provar agora é a extensão [do crime]”, disse.

O chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, também confirmou a existência do crime. “Pelo menos um dos homens toca e manipula a jovem, que parece estar desacordada. Quando ele faz isso é estupro”, resumiu Veloso. Ele disse, porém, não ser possível afirmar ainda quantas pessoas participaram do crime.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com