30 nov 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:44min. 
 em 
Sem categoria
Coteminas inaugura novas instalações do CMEI em São Gonçalo

32fae42e-8f2a-5598-8561-6b6c82c1b3d7O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou segunda-feira (28) da inauguração da nova unidade do Centro Municipal de Ensino Infantil (CMEI), inaugurada pela Coteminas, no prédio onde funciona a empresa, no bairro Jardim Lola. O centro atende crianças de 2 a 6 anos idade, filhos dos funcionários da fábrica, e foi transferida para um novo local em função da construção das futuras instalações do Assaí Atacadista.

Acompanhado dos secretários municipais Abel Neto (Educação), Leonardo Medeiros de Paula (Desenvolvimento Econômico) e equipe pedagógica da Secretaria de Educação de São Gonçalo, Jaime foi recebido por João Lima, diretor do grupo Coteminas no Rio Grande do Norte, e ainda representantes do SESI. As novas instalações da creche vão atender 450 crianças com salas climatizadas, refeitório, banheiros, “playground” e outras dependências.

A Coteminas mantém o espaço desde 1993 e conta com a parceria do SESI e a Prefeitura Municipal que cede professores e pessoal de apoio. “A Coteminas é um exemplo de empresa que tem responsabilidade social. A transferência da creche para um novo espaço, mantendo a prestação do serviço, mostra o compromisso do grupo com as famílias e com a educação do município”, enfatizou o prefeito Jaime Calado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com