25 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:40min. 
 em 
Corintians estreia com Estadual 2011 contra o Santa Cruz

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol divulgou nesta quarta-feira (24) a tabela do Campeonato Estadual 2011. A fórmula de disputa será semelhante ao torneio deste ano, com dez clubes disputando o título.

O primeiro turno, batizado Taça Cidade do Natal, começa no dia 30 de janeiro. Ao término de nove rodadas, os dois primeiros colocados decidirão a vaga na final do turno em duas partidas, além da vaga na Copa do Brasil de 2012, com vantagem de dois resultados iguais e mando de campo da segunda partida para o primeiro colocado. No entanto, caso o primeiro colocado tenha quatro ou mais pontos de vantagem sobre o segundo, será campeão automaticamente.

No segundo turno, a Copa Rio Grande do Norte, todos os times voltarão a se enfrentar, mas com os mandos de campo serão invertidos. Novamente, os dois primeiros disputarão o título com vantagem de dois resultados iguais para o primeiro colocado, que será campeão caso tenha vantagem de quatro ou mais pontos sobre o vice-líder. O campeão da Copa Rio Grande do Norte também tem vaga na Copa do Brasil.

Confira a tabela da primeira rodada, com jogos às 17h do dia 30 de janeiro

ABC x Potiguar M

Baraúnas x América

Corintians x Santa Cruz

Assú x Alecrim

Centenário x campeão da segunda divisão

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com