30 nov 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:00min. 
 em 
Sem categoria
Copa Jucurutu de Futebol foi iniciada neste sábado com a presença do atacante Quirino‏

Com bom público no campo do bairro Santa Isabel na tarde deste sábado (29), foi iniciada a Copa Jucurutu de Futebol Masculina Adulta 2014. No jogo de abertura entre os times Novo Horizonte e Queijeira Santa Rita, um dos destaques foi o placar. Não houve economia no marcador e as redes foram balançadas em 10 oportunidades. Bom para a Queijeira Santa Rita que fez 8 a 2 no time do bairro Novo Horizonte eliminou o adversário da competição, e está classificada para próxima fase da Copa. Os jogos deste certame são de caráter eliminatório desde sua fase inicial. 

Mas a equipe da Queijeira Santa Rita não surpreendeu na estreia do campeonato apenas com a goleada. O time comandado por Reginaldo (Pombinha) mandou a campo o atacante Quirino, artilheiro do Campeonato Potiguar em 2008 e 2010. O jogador profissional marcou seu nome na história do esporte em Jucurutu e anotou dois gols na partida de hoje (29), enquanto Jean Pierre de Itajá com 03 tentos, Neto, John e Mário completaram os oito gols. 

No lado do eliminado Novo Horizonte destaque para o atleta Romualdo Teixeira marcando os dois gols do time. A Copa Jucurutu de Futebol Masculina Adulta, promovida pela Prefeitura Municipal, sob a administração do prefeito George Queiroz, junto a Secretaria de Esportes só terá jogos nos fins de semana. E dois duelos movimentam a cidade neste domingo (30). O jogo 02 acontece às 07h30 entre EIT e Maratá, enquanto o jogo 03, traz um clássico entre as comunidades rurais São Braz x São Bento, às 15h30.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com