24 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:26min. 
 em 
Sem categoria
Coordenador Estadual do Cerest se reúne com secretários de Saúde em Caicó‏

A Coordenação Estadual do Centro de Referência em Saúde do Trabalho reuniu na manhã de sexta-feira (22), na IV Ursap em Caicó, os secretários municipais de Saúde do Seridó. O objetivo foi reorganizar a equipe de médicos e profissionais que dão assistência ao trabalhador da região e traçar metas para 2013. A reunião foi conduzida pelo Coordenador Estadual, Mário Soares.

As principais ações discutidas na reunião foram a reativação das instalações do Cerest Regional em Caicó, organização e planejamento das atividades para este ano. Hoje, temos vários agravos na saúde do trabalhador, principalmente aqueles profissionais que estão diariamente expostos a situação de risco. Queremos trabalhar na promoção dos profissionais da nossa região”, disse Soares.

No Seridó, o Cerest abrange os municípios de Acari, Bodó, Caicó, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, Jucurutu, Lagoa Nova, Ouro Branco, Parelhas, Santana dos Matos, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte, Ten. Laurentino da Cruz e Timbaúba dos Batistas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com