16 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:41min. 
 em 
Convocação de Médicos aprovados no Concurso Público suprirá necessidades das Unidades Básicas em Caicó

A falta de médicos nos postos de saúde de Caicó será sanada nos próximos dias. A garantia foi dada pelo Secretário Municipal de Saúde, Galvão Freire. Diante da urgência, a Secretaria solicitou a prefeitura à convocação de 16 médicos generalistas aprovados no último Concurso Público, que vão trabalhar nos postos de saúde do Município.

É preciso deixar claro a população que quando assumimos a pasta da saúde já encontramos as Unidades Básicas sem médico para atender, não foi uma situação provocada pela atual administração. Para suprir essa necessidade foram convocados 16 médicos, técnicos de Saúde, enfermeiros e outros profissionais que vão atuar na área em Caicó”, disse Galvão.

Após a convocação, os profissionais têm um prazo para apresentação e entrega de documentos de 30 dias. “Quando o convite é feito ao profissional é para um contrato de 40 horas, então já estamos montando um esquema de trabalho, uma escala médica, para que os médicos possam atender nos dois turnos nos postos de saúde”, destacou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!