29 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:48min. 
 em 
Conselho da OAB acompanhará juridicamente a família de F. Gomes

O Conselho Seccional da OAB/RN designou os conselheiros Daniel Alves Pessoa, Janduí Fernandes, José Maria Bezerra e o presidente da Ordem em Caicó, Francisco das Chagas, para acompanharem juridicamente a família do jornalista Francisco Gomes, morto a tiros no dia 18 deste mês, na calçada de sua casa, no interior do estado.

O Conselho também emitiu nota de repúdio ao crime e de solidariedade à família:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Rio Grande do Norte, e Subseções de Assú, Caicó, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros, por unanimidade de seus membros, vêm, de público, prestar total e irrestrita solidariedade à família do jornalista e radialista F. Gomes brutalmente assassinado na noite do dia 18 de outubro.

Nesta oportunidade a OAB/RN manifesta, também, sua preocupação com o clima de insegurança reinante no Estado, exigindo dos órgãos competentes medidas enérgicas no combate à criminalidade crescente que vitima a sociedade potiguar.

Por último, a OAB/RN repudia qualquer ato que venha atentar contra a vida de nossos cidadãos, e que viole a livre manifestação de pensamento e a liberdade de imprensa que de fato restaram maculados por meio do trágico assassinato do jornalista e radialista F. Gomes.

Do DN Online

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com