24 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:36min. 
 em 
Complexo da Rampa e Centro de Convenções serão entregues este ano

rampaOs dois maiores projetos estruturais para o setor de turismo dos últimos anos estão com o ritmo de obras dentro do cronograma e serão entregues até o fim deste ano. A ampliação do Centro de Convenções de Natal e a restauração do antigo prédio da Rampa e construção de novos equipamentos na área prometem mudar a fisionomia do turismo no Rio Grande do Norte.

As obras do Centro de Convenções de Natal estão a todo vapor, com as fundações já instaladas e, já no próximo mês de maio, a estimativa de conclusão da laje e início da montagem da estrutura metálica da cobertura. A ampliação acontece com recursos conveniados junto ao Ministério do Turismo, da ordem de R$ 30 milhões.

Já as obras do Complexo da Rampa, reiniciadas há pouco mais de dois meses, está com 32% das obras concluídas. Esta semana deu início à marcação do píer e finalizou a concretagem da primeira laje do Memorial do Aviador.

“Destravamos as burocracias que travavam o início ou reinício das obras porque entendemos que são equipamentos que elevarão o turismo, a economia e, no caso da Rampa, colaborarão para a melhoria social da área”, destaca o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com