28 ago 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:01min. 
 em 
Comerciantes do Alecrim recebem ações de unidades móveis do Sesc e Senac

imagem_206Dentro da segunda edição do Projeto Sistema em Movimento, a Fecomércio está promovendo uma série de ações gratuitas no Alecrim, por meio das unidades móveis do Sesc e do Senac, que estão estacionadas na Avenida Presidente Bandeira, esquina entre a Marechal de Assis e a Amaro Barreto.

Por cerca de 90 dias, serão ministrados cursos de Técnicas Avançadas em Word, Técnicas Avançadas em Excel e Qualidade no Atendimento. Com cargas horárias que variam de 20h a 60h, os treinamentos são direcionados aos comerciários e comerciantes que atuam no bairro. Equipes da Fecomércio, do Senac e do Sesc estão realizando visitas nas empresas do polo comercial para identificar as necessidades e cadastrar os interessados de acordo com as demandas.

Já a unidade móvel Sesc Saúde Mulher oferece exames preventivos gratuitos até 31 de outubro. Os agendamentos são feitos na própria unidade móvel e podem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h, para mulheres de 25 a 64 anos. As interessadas devem levar cópias do RG, CPF e cartão SUS e comprovante de residência.

Paralelo aos cursos ministrados na Unidade Móvel do Senac, cujas inscrições estão esgotadas, também estão sendo oferecidas oficinas e palestras com temas como Desenvolvimento de equipes; Estratégia de negociação para vendedor; Qualidade no atendimento; Desenvolvimento de carreiras; Como aumentar a lucratividade do seu negócio; entre outras. As inscrições podem ser feitas no Senac Alecrim (Av. Alexandrino de Alencar, 556, Alecrim).

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!