28 nov 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:51min. 
 em 
Ameaçado de expulsão, Cipriano enfrenta PT e diz que vai assumir a Secretaria de Saúde.

O médico Cipriano Vasconcelos Maia, na entrevista que concedeu ao Jornal de Hoje em Natal, informou a imprensa que não vai perder tempo com discussão interna no PT e vai aceitar o convite de Carlos Eduardo, assumindo a Secretaria de Saúde. “Não vou perder tempo com essa discussão porque os desafios que vou enfrentar à partir de janeiro, são maiores que ela” – afirmou o médico.

Cipriano afirmou que não teme enfrentar um processo de expulsão do partido, como foi anunciado por Carlos Araújo em entrevista ao Jornal de Hoje. Nessa entrevista, o dirigente petista confirmou que pretende mesmo solicitar a expulsão de Cipriano dos quadros do PT: “Aceitar o cargo foi um erro e ele será expulso” – disse Araújo. E continuou: “Pelo que ele disse, não é que ele vá recorrer da resolução, ele vai recorrer de uma possível expulsão” – afirmou o presidente do PT em Natal. “Mas é claro que nós vamos lhe dar a oportunidade para que ele possa solicitar do partido a sua desfiliação” – disse Carlos Araújo. Sobre esse assunto, Cipriano disse ainda que se isso ocorrer ele não aceitará e vai recorrer às instâncias superiores do partido.

Cipriano de Vasconcelos Maia, após a polêmica causada, teve de viajar ontem para a cidade de Montreal no Canadá, onde vai participar, à convite do Ministério da Saúde, de uma Conferência sobre saúde nos dias 28,29 e 30 desse mês. Antes de embarcar declarou ainda, que sua grande preocupação hoje já é o grande desafio que terá de enfrentar à frente da pasta que vai assumir para reestruturar a saúde em Natal e reorganizar o funcionamento do Sistema Único de Saúde.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com