30 ago 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:21min. 
 em 
CERES de Caicó empossa nova diretoria

O Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) de Caicó formalizou na noite dessa segunda-feira, 29 de agosto, no campus de Caicó, a posse de Ana Maria Pereira Aires e Mário Lourenço de Medeiros como diretora e vice-diretor, respectivamente, para o quadriênio 2011-2015.

Ana Maria Pereira assume em lugar do professor Clóvis Almeida que, em seu discurso de despedida, se disse feliz em ter passado 31 anos trabalhando no Centro. “Metade da vida de luta e compromisso”, declarou. O ex-diretor agradeceu a presença dos professores e servidores técnico-administrativos que o ajudaram em sua carreira, e àqueles que por vezes divergiram, pelo impulso gerado para melhorar. “Não há espaço para oposição. É preciso somar”, falou.

Ana Maria Aires discursou sobre a importância da unidade entre os diversos setores da comunidade acadêmica e, a exemplo da reitora Ângela Paiva Cruz, que prestigiou a solenidade, destacou a importância do trabalho coletivo, definindo sua nova gestão em três palavras: “união, mudança e desafio”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com