11 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:29min. 
 em 
Caso Daniella Perez: Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez

O programa Domingo Espetacular, da Record, relembrou o trágico caso do assassinato da atriz Daniella Perez, morta em dezembro de 1992 pelo ator Guilherme de Pádua, que na época contracenava com ela na novela De Corpo e Alma, escrita por sua mãe, Glória Perez.

O caso chocou o país. Daniela foi vítima de Guilherme e sua mulher, Paula Thomaz, que estava grávida de quatro meses. Os assassinos dispararam 18 golpes de faca contra a atriz. Durante conversa com o repórter Marcelo Rezende, Guilherme de Pádua contou que foi ele quem tramou o assassinato da atriz e confessou ter se aproximado da atriz por interesse de ganhar mais espaço na novela.

Guilherme contou ainda que o crime foi motivado principalmente pela vaidade e o ciúme de sua ex-mulher, Paula Thomaz. Ele disse que Daniella foi até o local do crime sem discutir. Lá eles teriam se encontrado com Paula e as duas começaram uma discussão que resultou no crime.

“Eu me sinto extremamente culpado. Se fosse só a minha ex-mulher e a Daniella não existiria crime”. Ainda durante a entrevista ele garantiu que assumiu ser o assassino para livrar a ex-mulher, que estava grávida. Com ar de bom moço, Guilherme disse que, na prisão, chegou a pensar em suicídio, mas mudou de idéia após receber a carta de uma senhora que pedia para ele não desistir. Depois disso, ele se converteu e garante ter entregado a sua vida para Cristo.

Rezende quis saber se Guilherme tem algo que gostaria de dizer à Glória Perez. O assassino falou em perdão: “É tanta coisa que eu nem sei. Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal à ela”.

Em resposta, a autora Glória Perez postou no Twitter uma foto da filha morta argumentando que, antes do crime, Daniella levou um soco no rosto. “Quem quiser saber porque esse michê vagabundo foi condenado, aqui está o processo”, escreveu, disponibilizando um link para um site pessoal, que ficou fora do ar logo depois. “Esse FDP pq estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família”, postou a escritora.

Compartilhe:

4 Comentários

  1. Ana Paula disse:

    É ISSO AI GLÓRIA TO CONTIGO.Ele é um vagabundo e tinha era que tá na cadeia até hoje, a vadia da Paula também

  2. Luiz disse:

    Sociedade hipócrita, sepulcro caiado. Todos tem curiosidade em saber o que aconteceu, quando ele resolve falar o chamam de psicopata. Quantas meninas morrem a cada dia, se mutilam em nome da beleza e da fama. A primeira a golpear a jovem Daniela Perez foi a sua própria mãe, escrevendo um papel devasso, imoral e depravado.

  3. Vilma nunes siqueira. disse:

    Glória …acompanhei sua dor……sei o que é.Esses dois vão pagar muito são uns monstros o inferno é pouco para eles.tenho uma notícia boa.tenho uma filha que chama-se Danielle se parece muito com a sua que Deus Há tenha,todos que veem ficam espantados por parecer tanto se quiser mande um email.sou sua fã amo Seu jorge.abraços vilma.

  4. CLAUDIA PASSOS disse:

    Ele pensa que está livre, que virou pastor e que estará salvo. Essa conta ele vai pagar no inferno. Pior de tudo é ficar na mídia expondo o caso sem o menor respeito a dor da Glória. Se ha um Deus justo, o dele tá guardado.

Deixe o seu comentário!