21 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:38min. 
 em 
Sem categoria
Casa do Empresário solicita reforço policial para comércio devido fluxo das compras de fim de ano

Com a decisão dos empresários de ampliarem o horário de funcionamento do comércio no período natalino, as entidades empresariais de Caicó (Casa do Empresário, ACISC, CDL e SINDCOMÉRCIO) solicitaram ao comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Walmary Costa, reforço policial para o centro comercial da cidade.

“O volume financeiro que circula na cidade é maior neste período, devido o pagamento do salário de dezembro e do 13º salário. As agências bancárias e lojas estão recebendo muitas pessoas, principalmente, no intervalo do almoço. Como algumas empresas funcionarão no final de semana e as pessoas deixam para fazer as compras natalinas ‘de última hora’, solicitamos o reforço na segurança”, observou Katiuscia Batista, gerente da Casa do Empresário.

 Muitos comerciantes decidiram abrir suas lojas durante todo o dia do sábado e na manhã do domingo para atender os consumidores ávidos pelas compras de final de ano. O horário de funcionamento do comércio para o período natalino não foi uma definição das entidades empresariais, mas dos próprios lojistas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com