26 fev 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:35min. 
 em 
Carnaval no centro histórico de Natal tem shows pra ninguém ficar parado

CARNAVALA edição de 2019 do Carnaval de Natal chega com força total no Beco da Lama, um dos redutos mais emblemáticos que fica no centro histórico da capital. Depois das intervenções com artistas do grafitti comandados por Dicesarlove, o coração da cidade terá três palcos durante a folia: Beco da Lama, Praça 7 de Setembro e Espaço Cultural Ruy Pereira.

A folia começa no Beco da Lama já sexta-feira, dia 1º, com shows de Quarteto Linha, às 20h e Dodora Cardoso às 21h30. Segue no sábado (2) com Ana Tomaz (20h), Gereba (21h30) e Carlos Zens às 23h. Também no sábado (2), no Espaço cultural Ruy Pereira (lateral do IFRN Centro) tem Leão Neto levantando a galera a partir das 16h30.

No domingo (3) tem a tradição decana do Desfile das Kengas, no palco instalado nas imediações do Tribunal de Justiça (Praça Sete de Setembro). A partir das 16h15 tem o Bloco Educação no Trânsito, depois Laryssa Costa (16h30) e Sidney Magal fechando a noitada depois da acirrada disputa pelo título de Kenga do Carnaval de Natal.

Na segunda-feira (4) a folia volta ao Beco da lama a todo vapor com o Bloco Educação no Trânsito (16h45), Xaranga do Riso (17h); Leão de Judá às 20h e Kanelinha e CPI do Forró às 21h30. E na terça-feira (5) tem Rodolfo Amaral (20h), Dani Cruz (21h30) e Skarimbó às 23h.

“Trata-se de uma programação diversificada, de várias vertentes e estilos mas com a linguagem consagrada daquele espaço da cidade, com irreverência, alegria e muita qualidade musical”, comentou o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com