21 dez 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:00min. 
 em 
Sem categoria
Carnatal Solidário doa 4 toneladas de alimentos para o Armazém da Caridade

Carnatal-Solidario_ArmazemdaCaridade- Roberto Bezerra e Manoel Lopes

A solidariedade do folião vai proporcionar um Natal mais farto em alimentos para pelo menos seis instituições sociais assistidas pelo Armazém da Caridade. Através do Carnatal Solidário – conjunto de ações sociais da Destaque Promoções – o evento se mantém parceiro das ações natalinas do Armazém da Caridade. Para este ano, serão doadas 4 toneladas de alimentos que foram arrecadados durante a entrega de abadás no Centro de Convenções. Participaram das doações foliões, patrocinadores, a própria Destaque, colaboradores e parceiros que receberam cortesias para o evento. A iniciativa teve ainda apoio do Suco do Bem. A entrega dos alimentos está prevista para sexta-feira (22), às 9h30, na sede do Armazém da Caridade, no bairro Nazaré, na zona Oeste, de Natal (RN).

“Estes alimentos chegam num bom momento. Representa conforto e ação solidária”, explicou o vice-presidente do Armazém da Caridade, Edgar Smith, que a partir desta semana, seguindo cronograma de entrega fará a doação dos alimentos para pelo menos 6 instituições cadastradas pela entidade, entre elas: Abrigo Juvino Barreto, Lar da Vovozinha, Varela Santiago e grupos que organizam sopões junto as comunidades carentes.

Segundo a coordenação do Armazém da Caridade, a Destaque Promoções segue sendo a cada ano a responsável pela maior doação individual feita por uma empresa para a instituição. A iniciativa do Carnatal Solidário coopera não só com o Armazém da Caridade, mas, também com outras instituições como Hemonorte na campanha de doação de sangue, com o Varela Santiago e com GACC em outras ações sociais programadas anteriormente. Ainda este ano também nas ações de combate aos acidentes de Trânsito com o Detran e o grupo Transito na Paz: “Não beba. Não corra. Não mate. Não morra”, com a Secretaria Estadual de Saúde Pública realizando a campanha educativa e preventiva para doenças sexualmente transmissíveis e com o Tribunal Superior do Trabalho (TST) divulgando campanha publicitária de combate ao trabalho infantil, fortalecendo que lugar de criança é na escola.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com