09 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:37min. 
 em 
Carlos Eduardo participa do Encontro do PDT da Região Oeste em Patu

Lideranças de cerca de 20 municípios devem se unir nesta quarta-feira (09), na cidade de Patu, para participar do Encontro do PDT da Região Oeste. O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte e líder pedetista estadual, Carlos Eduardo Alves, será o convidado de honra do evento, junto com Álvaro Dias (PDT) e Sávio Hackradt, pré-candidato a vice-governador e pré-candidato ao Senado, respectivamente.

O evento está marcado para começar às 17h, no Clube Boate Pântano, em Patu. O evento está sendo coordenado pelo ex-prefeito da cidade de Patu, Posidônio Queiroga, mais conhecido como “Popó”. “Esse é um evento que deve reunir lideranças do Médio e Alto-Oeste. Para nós, é uma satisfação receber o nosso pré-candidato ao Governo”, afirma Popó.

Queiroga atuou como prefeito na cidade de Patu por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2001 e 2008. “Estamos fazendo essa grande mobilização aqui na nossa cidade para expor nosso apoio à candidatura de Carlos Eduardo”, conclui o ex-prefeito que está em processo de filiação ao Partido Democrático Trabalhista.

Após a reunião em Patu, a comitiva de Carlos Eduardo deve seguir para o município de Rafael Godeiro, onde será oferecido um jantar com lideranças políticas do município.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com