24 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:37min. 
 em 
Carlos Eduardo inicia campanha em Parnamirim com grande caminhada

O candidato ao Governo pelo PDT, Carlos Eduardo, foi até Parnamirim na manhã deste sábado (24) para visitar a feira livre de Santos Reis. Acompanhado do prefeito e vice-prefeito da cidade, Maurício Marques e Epifânio Bezerra, e do candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Parnamirim por oito anos, Agnelo Alves (PDT), Carlos Eduardo caminhou recebendo o apoio de feirantes, clientes e comerciantes da cidade.

Durante a visita de cerca de três horas, Carlos Eduardo ouviu os feirantes e reforçou sua proposta de urbanizar as principais feiras-livres dos municípios do Rio Grande do Norte. “Como prefeito de Natal urbanizamos as feiras da capital potiguar. Agora, quero fazer muito mais pelo nosso Estado e pretendemos urbanizar todas as feiras dos municípios norte-rio-grandenses, pois vemos a necessidade que as feiras têm de serem melhores apresentadas. Ganha o comerciante, ganha os clientes”, apontou Carlos Eduardo.

O grupo político ainda visitou o Mercado Público Municipal Santos Reis, em Parnamirim. Depois, centenas de pessoas caminharam pelas ruas do centro da cidade, ao lado de Carlos Eduardo, Maurício Marques e Agnelo Alves. Ao som do hit que embala a campanha do candidato pedetista ao governo, “É 12”, a população acenava em aprovação a candidatura de Carlos Eduardo.

O ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves, falou da sua candidatura e da importância dos parnamirinenses escolherem Carlos Eduardo para o Governo. “Não tivemos o apoio do governo estadual durante os últimos anos. Todas as grandes obras que Parnamirim tem hoje foram realizadas com recursos próprios e com ajuda do Governo Federal. Com Carlos Eduardo no governo, Parnamirim vai ter governo”, disse Agnelo.

Carlos Eduardo também lembrou a importância de ter uma representatividade na Assembléia Legislativa. “Parnamirim sabe que com Agnelo Alves deputado, esta cidade vai ter muito mais oportunidades e com Carlos Eduardo no governo, vamos avançar para o futuro”, finalizou.

Depois de visitar a feira livre e o comércio de Parnamirim, pela manhã, o candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT), encerrou seu primeiro dia de campanha no município com uma caminhada, no fim da tarde deste sábado (24), no bairro Nova Esperança. Centenas de pessoas acompanharam a movimentação, junto com o candidato a deputado estadual, Agnelo Alves (PDT) e o prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques (PDT).

As pessoas que não moravam no percurso também vieram cumprimentar Carlos Eduardo, e por isso as ruas ficaram tomadas por motos e bicicletas.

“Finalmente, Parnamirim terá um governador que vai olhar pela cidade”, discursou Maurício Marques, ao final do percurso, em comício-relâmpago promovido no conjunto Gastão Mariz. Ele lamentou a ausência do governo estadual na administração do município.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com