29 mar 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:14min. 
 em 
Carlos Eduardo disse que melhor nome para governo é o de Henrique

Henrique Eduardo apresentou a pré-candidatura com a presença de representantes de partidos aliadosEm seu discurso, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT-RN), frisou que a chapa que está sendo articulada por Henrique é a “chapa da união de forças, da experiência e dos serviços prestados” e que “vai colher a maior vitória política eleitoral dos últimos tempos no Rio Grande do Norte”.

O prefeito criticou a atual gestão do Estado, afirmou que Henrique conseguiu chegar ao terceiro maior cargo da República – presidente da Câmara – e se coloca agora disposto para a disputa do governo, devendo enfrentar “um grande desafio de assumir um estado em crise econômica, social e financeira sem precedentes nos últimos 50 anos”.

O pedetista disse que, ao assumir seu cargo, encontrou a prefeitura “falida” e contou com o apoio de Henrique na Câmara para reerguê-la. “E essa não foi a  única porta que ele escancarou para Natal. Henrique sempre  colocou os interesses do estado acima das divergências  políticas”, disse o prefeito, fazendo referência ao fato de,  em 2012, ter disputado eleição contra o PMDB.

A vida, segundo Carlos Eduardo, requer coragem e há momentos na política que exigem decisões difíceis. “E acredito no quão difícil foi para Henrique assumir o desafio de ser candidato ao governo. Mas ele está a altura desse momento. Sabemos da sua maturidade política”. – afirmou o prefeito.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com