29 jun 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:30min. 
 em 
Carlos Eduardo diz estar ciente do desafio de governar o RN

álvaroO pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT) agradeceu o apoio de todos e revelou estar ciente do desafio de governar o estado, apontado atualmente como um dos mais violentos do País e com graves problemas na saúde e educação. “Precisarei do apoio de homens competentes e líderes. Não tenho dúvidas que estou diante destes homens. A atitude de José Agripino revela seu espírito de liderança, pensando no fortalecimento desta aliança partidária”, afirmou.

Já Garibaldi lembrou que o momento é de extrema importância para o futuro dos norte-rio-grandenses, portanto, o diálogo deve estar sempre aberto entre os partidos e lideranças. “O nosso projeto é bem maior do que o político. Aqui estão homens de bem que querem trabalhar e demonstrar o potencial do estado, colocando de volta no trilho certo, pensando no melhor para a população”, comentou Garibaldi.

Estiveram presentes no encontro o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o deputado federal Walter Alves, o presidente do diretório estadual do PROS, deputado estadual Albert Dickson, a secretária municipal da Mulher, Andrea Ramalho, o chefe do gabinete civil de Natal, Kleber Fernandes, o presidente do diretório municipal do Podemos, Eriko Jácome, os vereadores Felipe Alves, Preto Aquino, Carla Dickson e Nina Souza, entre outros prefeitos, vereadores e lideranças de todo o RN.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com