11 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:15min. 
 em 
Carlos Eduardo assume compromissos com região do Mato Grande

A região do Mato Grande recebeu nesta sexta-feira (10) a visita do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT). Entre caminhadas e comícios, ele fez contatos diretos com os moradores das cidades de João Câmara, Poço Branco, Jardim de Angicos e Bento Fernandes.

Entre os compromissos estabelecidos pelo candidato na passagem pela região, está a melhoria da estrutura de Segurança Pública. Em Jardim de Angicos, por exemplo, a população reclama a construção de uma Delegacia. Carlos Eduardo anunciou ainda o projeto de construção de uma estrada ligando o município a Pedra Preta. “Vim aqui consolidar minha aliança com o povo do Mato Grande, pois considero que política se faz assim: com compromisso com a população”, destacou o candidato da coligação Coragem Pra Mudar (PDT/PCdoB/PRP).

Além de caminhadas em Bento Fernandes e Jardim de Angicos, a caravana liderada por Carlos Eduardo e integrada também pelos candidatos a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), e a deputado estadual, George Câmara (PCdoB) fez duas outras grandes mobilizações. Em Poço Branco, os representantes da coligação Coragem Pra Mudar cruzaram o município em uma carreata que também contou com a participação do ex-prefeito Joãozinho Cruz e seu grupo político.

“Conheço Poço Branco e tenho serviços prestados à cidade. Mas tenho condições de fazer muito mais como governador”, salientou Carlos Eduardo, referindo-se às ações que ajudou a trazer para o município, na época em que era deputado estadual e Joãozinho Cruz, prefeito. Entre essas ações, estão construções de escola, de um Centro de Convivência e de casas populares.

A programação foi encerrada em João Câmara, com um comício que atraiu um bom público ao local onde o palanque estava armado, no centro do município. Carlos Eduardo assegurou que, como cidade-pólo do Mato Grande, João Câmara vai receber uma grande atenção da administração que quer empreender. “Serei governador do Rio Grande do Norte, mas podem ficar certos de que serei também um governador de João Câmara”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!